terça-feira, 2 de abril de 2013

Lista de Compras


Quando começa uma nova estação, começa também a mudança do guarda-roupa. Eu tenho por hábito guardar a roupa de um ano para o outro (sempre com a esperança que alguma peça dê para o ano seguinte) e a verdade é que a partir dos dois anos de idade, existem muitas peças que podemos usar dois anos seguidos. No Verão passado, aproveitei a maioria dos calções que o meu filhote tinha vestido no ano anterior, em relação aos polos e t-shirts é que não tive a mesma sorte L .
Este ano não é excepção e com este sol, ainda que tímido, só me apetece é tirar os calções das gavetas e começar a vesti-los com meias até aos joelhos…mas primeiro tenho que dar uma volta à roupa do ano passado e ver o que posso aproveitar para este ano.
O que nunca dá para aproveitar é o calçado e este ano lá vou eu ter de renovar a “sapateira” do meu filhote.
Portanto, mesmo que aproveite algumas peças do ano passado, a vontade de comprar peças novas é muita, mas tendo em consideração os tempos que correm, tenho que me controlar para não comprar tudo e mais alguma coisa, por isso vou deixar aqui algumas dicas que eu vou tentar seguir, para não comprar peças repetidas e desnecessárias (para nós , tudo o que compramos é necessário ehehehe).
1º Dar volta à roupa do ano anterior e separar o que lhe vai servir este ano;
2º Depois de saber as peças que tenho começo a fazer a minha lista;
Lista de compras para Primavera/Verão de 2013: Jardineiras, calções de banho, polos de manga curta, polos de manga comprida, meias compridas (até aos joelhos), sandálias, mocassins, ténis e “crocs” para a praia. (Ufa e eu a pensar que ia ser pouca coisa…).
A prioridade da minha lista vão ser os sapatos, deixo aqui algumas das minhas preferências:


Pé ante Pé
 

Victoria

Sem comentários:

Enviar um comentário