sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pequenos Artistas

Lembro-me, perfeitamente, da primeira vez que ofereci uma caixa de lápis de cera e um bloco de papel cavalinho ao meu filho, ele devia ter 15 meses. Quando ele fez os primeiros rabiscos fiquei toda orgulhosa, com tamanha obra de arte!
Agora já começa a desenhar algumas formas, no outro dia desenhou uma personagem que dizia ser uma raposa e não é que a cabeça do boneco, que ele desenhou, parecia uma raposa...eu e o pai ficamos muito orgulhosos e fizemos questão de guardar o desenho.
Nas minhas pesquisas, pela Internet, encontrei a "Trapos e Monstros" que é uma empresa que transforma os desenhos dos nossos artistas em bonecos de trapos. Uma ideia que eu acho girissima e que pode ser um presente ideal para o dia do Pai, da Mãe e mesmo de aniversário ou simplesmente um boneco para mais tarde recordar...







Sem comentários:

Enviar um comentário