quarta-feira, 3 de julho de 2013

A minha Familia!

Ontem íamos no carro e o nosso filhote começou a dizer:
- Mãe estou feliz!
- Estás feliz porquê?
- Estou feliz porque estou contente!
- Mas estás contente porquê?
- Porque é a minha família mãe, é a minha família! A mãe, o pai e eu.

Só não o sufoquei com muitos beijos porque estávamos no carro...mas é nestes momentos que ficamos a saber que existem valores, que nós como pais, estamos a transmitir ao nosso filhote, com quase 3 anos. Desta vez foi o valor da Família! É nestes momentos que podemos dizer que até estamos a tirar nota positiva como pais.

1 comentário:

  1. Olá! Chamo-me Maria, tenho 14 anos e um blog que está prestes a fazer 10 meses!! Para isso, eu queria contar com a ajuda de algumas pessoas. Estou quase na minha meta e se, no dia 13 de Julho conseguisse ter 260 seguidores ficava radiante! Era o melhor presente que me poderiam dar :)
    Para isso deixo aqui o link do meu blog: http://theotherprincess.blogspot.pt/
    Se quiser, sem obrigar a nada, seguir eu ficaria grata! Se quiser que eu siga, diga-me o link do seu blog e dou por lá um saltinho! :)
    Obrigada e beijinhos doces da Maria :3

    ResponderEliminar