segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sossego e muito pouco em que pensar...

... pois estamos de FÉRIAS!

As nossas férias começam sempre com grandes stresses...deixar a casa arrumadinha, deixar o quintal limpinho, fazer malas, tratar da roupa da semana...pedir ao meu tio para tratar dos cães, das galinhas, do "ervado" do meu jardim, da horta do meu marido enfim até me canso de escrever isto tudo. Mas desta vez tivemos duas situações que acrescentaram mais um bocadinho de stress à coisa, primeiro no dia anterior tivemos uma festa ( e bebemos uns copos) e queríamos ir ao hospital ver a avó do meu marido (e tínhamos de chegar às 19h) e seguir logo para a praia, foi portanto uma luta contra o relógio que felizmente conseguimos vencer.

Chegamos à casa da praia, juntamente com a minha irmã e o meu sobrinho, a seguir ao jantar o meu sobrinho vem mostrar á mãe umas borbulhas de água que lhe tinham aparecido...não era uma nem duas eram já muitas, conclusão Varicela! Eu agora só penso que o Gonçalo está com uma grande probabilidade de apanhar.

Depois destes episódios hilariantes, hoje tivemos o nosso primeiro dia de praia que correu lindamente até dormimos os três uma grande sesta no areal. O pior foi quando descobri que deixamos em casa a mala com o creme do menino, o meu champô da caspa, a escova e pasta de dentes do Gonçalo, os perfumes e outros produtos de higiene...





Sem comentários:

Enviar um comentário